04/11/2010

Edição de Natal 2010....quase! quase! quase!

Olá bom dia a todos!!!
A nossa Edição de Natal do Chocolate Quente XL 2010 está mesmo a chegar!
Se ainda não está inscrito e gostava de participar, contacte-nos via email ou telefone.
Se já está inscrito, aqui ficam algumas indicações finais:

Horário
O nosso encontro começa às 9h30 de sábado dia 6 e termina às 22h00.
É um dia cheio com almoço, coffe break e um buffet surpresa ao fim do dia!
No dia 7, domingo, começamos às 9h30 e terminamos às 19h00, mas paramos para o almoço e coffe break  para ganharmos força!

Local
O encontro realiza-se no Hotel Mélia Gaia Porto, situado na Rua Diogo Macedo, 220 em Vila Nova de Gaia. Caso não encontre o hotel pode ligar a pedir explicações no sábado para o 223747500.

Material a levar
Deverá trazer para o encontro, de preferência tudo marcado com o seu nome: tesoura, x-acto, base de corte, régua metálica, lápis, esponja para tinta distress, pincel para tinta acrílica, pincel para cola, dobradeira, guilhotina para papel (opcional), crop-a-dile (opcional) e claro, muito boa disposição, alegria e vontade de passar dois dias excepcionais!

A não esquecer
Se por acaso tem alguma intolerância alimentar não se esqueça de nos avisar o quanto antes, via email ou telefone.

Até sábado,

Patrícia e Susana

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena de não participar neste, mas como fui ao último vou-me inspirar! Só tenho pena de não ver muitos trabalhos de scrapbooking como no início, páginas para albuns e por isso também ainda não entusiasmei ninguém a criar um grupo....mas desejo um bom trabalho, mas façam mais scrapbooking por favor!!!!
Beijinhos, Sandra Neves

Anónimo disse...

Peço desculpa mas já tinha enviado e-mail anteriormente para o vosso e não obtive resposta para saber se posso criar um grupo com menos pessoas
O meu mail é sandrineves@gmail.com
obrigada
Sandra Neves

Chocolate Quente disse...

Olá Sandra Neves,

desde já fica registado na "lembraDura" esse seu pedido para "mais páginas de scrapbooking". :) Em relação à formação de uma Unidade com menos de 6 pessoas....nunca recebemos um email seu com essa sugestão (a não ser que tenha um outro email, mas fui procurar no histórico e nada) contudo, é completamente impossível, não podemos abrir excepção. Por favor compreenda. Beijinho